Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Título de episódio da 4ª temporada de “Stranger Things” faz referência a “X-Men”

Ainda não sabemos muita coisa sobre a quarta temporada de “Stranger Things“. Existem rumores que dizem que a nova parte da história só chegará à Netflix em 2021 por conta do calendário de filmagens e pós-produção da trama, mas nada confirmado.

Contudo, nesta quarta-feira (6), o Twitter oficial dos roteiristas do seriado divulgou o título do primeiro episódio da nova temporada. A imagem mostra que o capítulo se chamará “Chapter One: The Hellfire Club”. Algo como: “Capítulo Um: O Clube do Fogo do Inferno”, em tradução livre.

Porém, este também é o nome de uma sociedade do universo dos quadrinhos de “X-Men”. Nas HQs, o ‘Clube do Inferno’ foi apresentado durante a “Saga da Fênix Negra”, onde Jean Grey ganha poder para destruir planetas.

Esta não seria a primeira vez que “Stranger Things” faz uma referência as histórias dos mutantes. Logo no primeiro episódio da 1ª temporada, Dustin e Will disputam uma corrida de bicicleta valendo um exemplar de X-Men 134!

Ainda não se sabe se veremos alguma referência mais profunda por parte da história dos amigos. Mas, enquanto novas informações não são divulgadas e a data de estreia não é revelada, vale lembrar que as três primeiras temporadas da atração já estão no catálogo da Netflix.

voltando pra home