Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tinashe diz que adoraria fazer uma parceria com Ariana Grande

Ficou sabendo? Na última quinta-feira (21), a Billboard publicou uma entrevista com Tinashe. O interessante é que, durante a conversa, a artista revelou que iria adorar lançar uma música com Ariana Grande.

“Eu iria amar. Nós temos a mesma idade e, honestamente, sinto que fazemos um tipo de música parecido. Definitivamente fazemos. Eu nunca me encontrei com ela, mas acho que esse poderia ser o primeiro passo”

Além disso, a cantora ainda contou que em seu novo disco, lançado na quinta, ela quis se permitir ser vulnerável.

“Logo depois que eu lancei ‘Joyride’, comecei a me aprofundar novamente no processo de gravação de e senti que essa era a minha oportunidade. É agora ou nunca. Ser capaz de se colocar em uma situação de vulnerabilidade é, na verdade, uma força. E isso serve para todas as minhas relações. Houve um momento em que eu fiquei tipo: ‘Estou aqui sendo eu mesma”

O novo álbum de Tinashe se chama “Songs For You”. Ele contém 15 faixas, estando entre elas “Die a Little Bit” e “Touch & Go”. Aliás, uma das músicas do projeto ganhou um clipe na última sexta-feira (22). Já assistiu?

A título de curiosidade, depois de todas essas declarações, os fãs perceberam que Ariana e Tinashe agora se seguem no Instagram. Olha só:

voltando pra home