Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

The Rock divulga data de estreia e arte conceitual de “Adão Negro”!

Em outubro, The Rock confirmou o início das filmagens do filme do personagem Adão Negro. À época, em seu Twitter, o astro disse que as gravações da produção começam em julho de 2020. Nesta quinta-feira (14), o ator veio ao Instaram mostrar um arte assinada por Jim Lee e Bosslogic.

Não somente isso. Dwayne Johnson também contou que o longa-metragem estreará nos cinemas em 22 de dezembro de 2021. No post, ele fez uma declaração sobre o quão o honrado ele está se sentindo em poder fazer parte do Universo DC.

“Me sinto honrado em fazer parte do Universo DC e é um verdadeiro prazer me tornar o Adão Negro. Ele foi abençoado pela magia com poderes iguais ao do Superman, mas a diferença é que ele não segue as regras. Ele é rebelde, um tipo único de herói que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele o faz do seu jeito. Verdade e justiça – o jeito do Adão Negro”

Adão Negro é o arqui-inimigo de Shazam e um anti-herói complexo com uma rica história própria. Johnson deveria interpretar o personagem no filme “Shazam”. Porém, segundo informações do Deadline, os executivos decidiram que ele deveria ter seu próprio filme.

Desde então, o projeto entrou e saiu de desenvolvimento. Até ofereceram o papel de Shazam para Johnson antes dele decidir ficar com Adão. “Shazam!” foi um sucesso e arrecadou US$ 362,7 milhões de dólares em todo o mundo, com uma sequência já em andamento.

voltando pra home