Menu Papel POP

Taylor Swift será honrada com o primeiro prêmio de “Mulher da Década” da Billboard

MAIS SOBRE:

Taylor Swift se tornará a primeira a receber o prêmio Mulher da Década da Billboard! A homenagem acontece no evento Women in Music 2019 no dia 12 de dezembro no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

A dona de “Lover” é considerada “uma das artistas musicais mais talentosas de todos os tempos ao longo dos anos 2010”. Swift tem um currículo e conquistas sensacionais, incluindo cinco álbuns número 1 nesta década, cinco singles número 1 na parada Billboard Hot 100, três turnês mundiais em estádios e dois prêmios Billboard Woman of the Year.

Ela também está sendo homenageada por defender a proteção de direitos criativos, a educação musical, programas de alfabetização, pesquisas sobre câncer, e a iniciativa do Time’s Up. Vale lembrar que Taylor também será honrada como Artista da Década no American Music Awards, que ocorre no dia 24 de novembro.

Além de Taylor, o 14º evento anual da Billboard homenageará várias outras artistas femininas talentosíssimas, como Alanis Morissette, Brandi Carlile e Nicki Minaj. Outros nomes serão anunciados em breve.

Comentários

Topo