Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift e Shawn Mendes lançam remix de “Lover” com novos versos escritos pelo cantor

Taylor Swift e Shawn Mendes pegaram seus fãs de surpresa quando, em conjunto, lançaram nesta quarta-feira (13) um remix para “Lover”.

No vídeo em que a cantora anunciou a novidade em suas redes sociais, ela aproveitou para elogiar a personalidade e o trabalho de Shawn Mendes. Confira:

“Bom, gente, isso finalmente aconteceu! Nós fizemos uma colaboração. Enviou um gigantesco muito obrigada a Shawn Mendes. Estou feliz que nosso remix de ‘Lover” já esta disponível”

A novidade da nova versão são os vocais suaves de Shawn Mendes em versos inéditos — que, de acordo com Taylor, foram escritos por ele mesmo. Foi a gente que pediu, sim! Bora ouvir?

Uma colaboração musical entre os dois sempre foi muito pedida pelos fãs, porque os artistas parecem ser bem próximos e vivem trocando elogios. Aliás, eles se conheceram em 2015, quando o cantor canadense abriu os shows da turnê “1989”, da Taylor. Depois disso, em 2018, por exemplo, o cantor canadense fez uma participação em um show da Taylor na Califórnia, cantando “There’s Nothing Holdin’ Me Back”. Além disso, em setembro deste ano, o muso chegou a afirmar que “False God”, uma música da colega, é a melhor coisa que já existiu.

A título de curiosidade, Shawn Mendes pisará em terras brasileiras muito em breve, já que tem shows marcados em São Paulo no final de novembro. Taylor, por sua vez, fará sua primeira apresentação no país somente em 2020, no dia 18 de julho.

Como tá a ansiedade?

voltando pra home