Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Spotify afirma que o Brega Funk “vai dominar o mundo” em documentário!

Se antes o Brega Funk era um ritmo tímido aos olhos do Spotify, agora tem até playlist oficial na plataforma. O ritmo tendo cada vez mais ouvintes mensais e sendo sucesso nas festas pelo Brasil a fora. Por conta disso, a plataforma de streaming divulgou um capítulo de uma série-documental sobre os ritmos brasileiros mais bombados atualmente.

Intitulado como “O BREGA FUNK VAI DOMINAR O MUNDO”, o especial foi liberado no Youtube, com quase 19 minutos de duração. A produção traz diversos artistas que se destacam no meio. O enfoque principal do documentário é o artista Dadá Boladão, que emplacou uma de suas músicas em 1º lugar das “Mais Tocadas” no Spotify.

Além do dono do hit “Surtada – Breg Funk Remix”, vemos Shevchenko & Elloco, MC Loma e as Gêmeas Lacração, MC Troia, A Tropa, MC Lia e Magnatas do Passinho! Ou seja, muita gente conhecida que está sempre se destacando nas playlists do ritmo, além de animar a festa dos ouvintes.

Se liga:

Caso você não conheça a playlist de Brega Funk feita pela plataforma, clique aqui! Este documentário faz parte de uma série realizada pelo Spotify que promete conhecer mais a fundo os ritmos que estão bombando pelo Brasil. O 1º episódio da produção foi atrás do Trap Nacional, olha só:

voltando pra home