Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shawn Mendes cancela segundo show que faria em São Paulo

Atenção! Se você iria a segunda noite de shows do Shawn Mendes em São Paulo, no Allianz Parque, viemos te informar que infelizmente o show foi cancelado! Segundo informações do público que estava lá para o Meet & Greet antes do espetáculo, como a Youtuber Foquinha, a equipe do cantor informou que por recomendação médica, o show não vai mais acontecer.

“A equipe médica aconselhou ele a não fazer o show. Todo dinheiro do show e meet serão reembolsados. Não é fake, não é meme, é real. Fomos os primeiros a saber”, contou influencer que estava na fila para conhecer o astro ao lado de vários fãs.

Ele realizou o show no Allianz na noite de sexta-feira (29) e tudo ocorreu bem. Mas, a empresa que organiza o espetáculo veio avisar que ele terá de ficar de “repouso total de suas cordas vocais”, impossibilitando a realização do show.

Shawn falou em suas redes sobre o ocorrido:

“São Paulo, me desculpe ter de dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente, e fui ao médico e descobri que estou com laringite e sinusite, o que fez minhas cordas vocais incharem. Meu coração está quebrado mas meus médicos me disseram que não posso me apresentar nesta noite ou então tenho rosto de danificar minha voz a longo oração. Eu amo muito vocês e peço desculpas do fundo do meu coração, eu queria poder estar no palco está noite. Prometo recompensar na próxima vez que estiver na América do Sul. Te amo”

Ainda não se sabe como ficará o show do Rio de Janeiro, que está previsto para o dia 3 de dezembro.

voltando pra home