Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Shangela fará participação em “Katy Keene”, série derivada de “Riverdale”!

HALLELLO! Segundo informações do portal The Wrap nesta semana, Shangela, que participou três vezes da franquia “RuPaul’s Drag Race” e é uma das queens mais queridas pelos fãs, vai participar de “Katy Keene“, série derivada de “Riverdale“.

A drag já fez diversas participações em produções televisivas e cinematográficas. Ela esteve em “Glee”, “Bones”, “Community”, “Terriers”, “Dance Moms”, “2 Broke Girls”, “Detroit 187” e “The Mentalist”. Recentemente, ela também participou de “Nasce Uma Estrela” – o convite partiu da própria Lady Gaga, aliás.

Shangela viverá uma rival de Ginger Lopez, drag do personagem Jorge (Johnny Beuchamp), em uma competição que acontecerá no sexto episódio trama. A participação especial ainda não está definida como somente em um episódio, a publicação do portal contou que ela pode retornar num futuro.

“Katy Keene” mostrará a história de Katy, vivida por Lucy Hale, tentando ganhar a vida como estilista em Nova Iorque. Quem também estará no seriado é Josie (Ashleigh Murray), que deixou a cidade de Riverdale para se finalmente ser uma cantora conhecida.

Aliás, se liga no primeiro trailer:

A série tem previsão de estreia para janeiro de 2020!

voltando pra home