Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira libera mais uma faixa ao vivo; vem ouvir “Chantaje” na “El Dorado World Tour”

Chega aos cinemas no próximo dia 13 de novembro o show-documentário “Shakira In Concert: El Dorado World Tour Live”, que como o próprio nome diz, mostra tanto o show da derradeira turnê de Shakira, como também seus bastidores (pra lá de emocionantes, viu?).

Após ter mostrado aos fãs um trecho da apresentação por meio de um corte de “La La La/ Waka Waka”, a colombiana resolveu aquecer os ânimos e liberar nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (8) o áudio de “Chantaje”, sua parceria com Maluma.

Gravada ao vivo no The Forum, em Los Angeles, a apresentação traz um gostinho de nostalgia pra quem a assistiu pessoalmente. Nós estivemos em São Paulo e olha… bateu saudade! Ouça também:

O DVD “Shakira in Concert: El Dorado World Tour” deve chegar na íntegra às plataformas digitais no mesmo dia em que estreia nos cinemas em uma sessão única, em 13 de novembro. Na setlist estão clássicos como “Estoy Aquí”, “Dónde Estás Corazón”, “Antología”, “La Bicicleta” e “Inevitable”, tocada uma guitarra dourada lindíssima. Também não faltam momentos dançantes como “Rabiosa”, que ganhou sua primeira apresentação ao vivo em 8 anos.

Não vá esquecer, hein?

 

voltando pra home