Menu Papel POP

Série animada de “Velozes e Furiosos” tem primeiras imagens divulgadas

Vem mais um “Velozes e Furiosos” por aí! Desta vez, no entanto, a produção decidiu investir em uma versão animada da franquia, que será desenvolvida em parceria com a DreamWorks e a Universal. Quem revelou a informação nesta segunda-feira (18) foi o Entertainment Weekly.

Pelo que se sabe até o momento, a série narra as aventuras de um grupo de adolescentes que é recrutado por uma agência governamental para uma missão perigosa. Na história, a fim combater o crime, eles acabam se infiltrando em uma liga de corrida de elite que serve de fachada para uma organização criminosa.

De acordo com o site, o elenco de vozes é conta com Tyler Posey (“Teen Wolf”) e a filha mais velha de Vin Diesel, chamada Similce. Outros atores que também estão no projeto são Renée Elise Goldsberry, Jimmy Tatro, Carlos Alazraqui, Eric Bauza, Grey Griffin, Kevin Michael Richardson, Fred Tatasciore e Tru Valentino.

Ficou curioso? Então dá uma olhada nessas fotos da produção:

“Fast & Furious: Spy Racers” chega à Netflix no dia 26 de dezembro. Para os fãs da franquia, isso é uma ótima novidade já que o nono filme dela só estreia nos cinemas em maio de 2020.

Vai conferir?

Comentários

Topo