Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência de “Coringa” está em desenvolvimento, diz site

Segundo informações do The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (20), a Warner Bros. já está planejando uma sequência para “Coringa“. A publicação também diz que Todd Phillips está em negociação para voltar à direção.

O portal informou que a decisão foi tomada após a produção ultrapassar US$ 1 bilhão na bilheteria mundial no fim da última semana. Após o grande sucesso, é claro que Joaquin Phoenix deve retornar ao papel principal e até mesmo o roteirista Scott Silver deve continuar no cargo.

Conforme informações da fonte do THR, Todd Phillips teria se encontrado com Toby Emmerich, presidente da Warner, após o final de semana de estreia do longa. Visto que o filme teve um ótimo resultado de abertura, o diretor sugeriu a ideia de desenvolver histórias origem de alguns personagens da DC.

Contudo, Emmerich teria recusado esta ideia de filmes de origem. Mas, nem tudo foi perdido, o site informou que o Todd negociou os direitos de pelo menos mais uma história, além da negociação para a sequência para “Coringa”.

Caso você não tenha visto o filme, se liga no trailer:

voltando pra home