Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sarah Michelle Gellar vai estrelar suspense produzido por Ellen DeGeneres

Segundo informações do The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (13), a Fox está desenvolvendo uma série de suspense estrelada por Sarah Michelle Gellar e produzida por ninguém mais, ninguém menos que a apresentadora e comediante Ellen DeGeneres.

Baseado no romance de mesmo nome da jornalista Alice Feeney, antiga contratada da BBC, a série gira em torno de Amber Reynolds (Gellar), que está em coma e não consegue se lembrar de como chegou lá – mas sabe que não foi um acidente.

Aterrorizada e presa em seu próprio corpo, ela tenta juntar suas memórias da semana anterior ao evento. Com um marido que não a ama mais, uma irmã escondendo um segredo perigoso e um ex-namorado que não consegue esquecê-la, Amber sabe que alguém está mentindo – e que sua vida ainda está em perigo.

A série alterna entre o presente estagnado, na semana anterior ao acidente e uma série de acontecimentos da infância da personagem de 20 anos atrás. O suspense psicológico pergunta: algo é realmente uma mentira se você acredita que é a verdade?

Este é o segundo projeto de Gellar com a Fox. Em agosto, a rede encomendou um roteiro de “Other People’s Houses”, um drama baseado no livro de Abbi Waxman que reúne a atriz com os criadores de Ringer, Eric Charmelo e Nicole Snyder.

A produção ainda não tem data de estreia.

voltando pra home