Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ryan Murphy revela que a 10ª temporada de AHS terá atores queridinhos pelos fãs!

American Horror Story” está atualmente em sua nona temporada e logo menos chega a sua décima. A temporada 10 pode ser a última e o co-criador da série, Ryan Murphy, disse que já está “trabalhando numa ideia” para a reta final.

Em uma entrevista ao site Deadline, ele revelou que as pessoas “amarão a [próxima temporada] porque se trata de reunir atores favoritos dos fãs… porque pode ser a nossa última temporada.”

“É a última temporada em nosso contrato [no FX]. Então, tenho procurado discretamente várias pessoas. Algumas pessoas que ainda não conversei porque fiquei tipo ‘Eu tenho um papel para elas?’ Até agora, todo mundo que eu falei disse ‘Sim’, então isso tem sido ótimo. ”

Então… Jessica Lange, Evan Peters e Sarah Paulson irão voltar?! Nosso coração não aguenta tanta surpresa! Ryan falou:

“É muito cedo para contar, mas vou dizer que as pessoas que ajudaram a transformar esse programa no que é, que acreditaram desde o início, foram contatadas e estão interessadas. Então, se você olhar para a iconografia das três primeiras temporadas, poderá descobrir quem eu chamei e quem pode voltar. Sempre fico surpreso, é uma série tão difícil de fazer. A 9ª temporada foi realmente interessante. É a temporada que recebeu as melhores críticas.”

Mas mesmo com o encerramento do contrato, AHS pode continuar no canal ou até ir para outra plataforma. Murphy chegou a revelar que já cogitaram a possibilidade da série ter VINTE temporadas!

“John Landgraf  [o presidente da FX] sempre foi incrivelmente honrável com American Horror Story e ele obviamente gostaria de continuar, e eu gostaria de continuar. Estamos no meio de negociações para além da décima temporada. Tivemos conversas sobre o programa por 20 temporadas.”

“Se John, por algum motivo, dissesse: “Não queremos mais fazer isso”, eu ligaria para a Netflix? Sim. Mas ele apenas expressou amor e entusiasmo e quer continuar. Nós dois estamos muito orgulhosos disso”, então caso a série saia da FX, ela pode ir pra Netflix, uma vez que o produtor assinou um contrato milionários com o serviço de streaming.

Ele também comentou sobre suas outras séries, como “The Politician” e quando chega sua segunda temporada (que é possivelmente antes do que esperávamos):

“Estamos filmando a segunda temporada. Vamos soltá-la  mais cedo. Na maioria das vezes você tem que esperar um ano para uma série. ‘The Politician’ estreou em setembro, e o que estamos fazendo com a segunda temporada, Ben Platt, Judith Light e Bette Midler, é muito bom, divertido e atual. Acho que estamos tentando divulgar isso para julho. Então, está sendo filmanda agora e Brad Falchuk está dirigindo o primeiro episódio em Nova York.”

Sobre “American Crime Story: Katrina”, Ryan revelou que não está nos planos: “[Katrina] foi uma história difícil de contar e muito complexa. Nunca diga nunca, mas acho que todos seguimos em frente. Temos quatro ou cinco coisas em desenvolvimento para American Crime Story, mas essa não é uma delas.”

voltando pra home