Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía, Luis Fonsi, Anitta e outros artistas se apresentarão no Grammy Latino!

A Academia Latina de Gravação divulgou nesta terça-feira (5) uma lista com os nomes dos artistas que subirão ao palco da cerimônia para se apresentar. Aitana, Anitta, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Darell, Dimelo Flow, Fonseca, Luis Fonsi, Greeicy, Intocable, Nella, Reik, Rosalía e Alejandro Sanz farão os shows da noite.

Além de Anitta, outra brasileira que também subirá ao palco é Paula Fernandes. Porém, a cantora sertaneja não irá fazer uma performance musical, ela estará lá para apresentar uma das categorias da noite. Quem comandará a cerimônia será Ricky Martin, além das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega.

Anitta está indicada a “Melhor Álbum Urban” com “Kisses”. Já Rosalía tem indicações por “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Melhor Canção Pop”, “Melhor Canção Urban”, “Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo” e até “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação”.

Anteriormente neste ano, alguns artistas de Reggaeton se posicionaram contra a cerimônia assim que a lista de indicados foi divulgada. Um boicote foi promovido por J Balvin e endossado por artistas como Maluma, Daddy Yankee, Natti Natasha e Karol G, que ficaram insatisfeitos a forma que a premiação tratou o ritmo.

A premiação acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas.

voltando pra home