Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ricky Gervais irá apresentar o Globo de Ouro 2020!

Foi anunciado nesta terça-feira (12) que Ricky Gervais será o apresentador do 77º Golden Globe Awards, ou Globo de Ouro, marcando a quinta (e última) vez que o comediante apresenta. A NBC transmitirá o programa ao vivo no domingo, 5 de janeiro de 2020 às 20h no horário da Califórnia.

“Mais uma vez, eles me fizeram uma oferta que não posso recusar. Mas esta é a última vez que faço isso, o que poderia tornar uma noite divertida ”, disse Gervais em comunicado. Ou seja, ele será o host pela última vez em 2020.

“Sempre há uma eletricidade palpável na sala quando Ricky sobe ao palco. Seu retorno como mestre de cerimônia no Globo de Ouro é muito esperado ”, disse Paul Telegdy, presidente da NBC Entertainment. “É certo que será uma noite inesperada. Mal podemos esperar para ver o que ele tem na manga”, terminou.

O britânico apresentou pelas primeiras vezes de 2010 a 12 e depois novamente só em 2016. O sucesso do ator foi grande e a ideia da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood é que Gervais traga a audiência de volta. A última premiação foi apresentada por Andy Samberg e Sandra Oh e teve a audiência mais baixa em três anos.

Gervais disse à People em 2017 que ficaria animado em ter outra chance de hospedar os Globos.

Gervais, que criou o original “The Office”, atualmente estrela a série “After Life”, da Netflix, que ele criou, dirigiu e produziu. A segunda temporada vai estrear em 2020.

voltando pra home