Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Queen Latifah deve estrelar reboot da série “The Equalizer”

Segundo informações da revista Variety nesta segunda-feira (4), Queen Latifah está cotada para estrelar um possível reboot da série de TV “The Equalizer” no canal CBS. O seriado original foi ao ar durante quatro anos, de 1985 a 1989 e durou 88 episódios.

A nova série recebeu um pedido de produção do episódio-piloto da emissora. Ou seja, realmente está em fase de desenvolvimento. A história é descrita uma reimaginação da série clássica em que Latifah retratará uma figura enigmática, que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não têm para onde ir.

A série original foi estrelada por Edward Woodward e co-criada por Richard Lindheim e Michael Sloan. Além disso, o drama policial foi adaptado em dois filmes, estrelando Denzel Washington no papel principal, com a primeira estréia em 2014 e a segunda em 2018.

Andrew Marlowe e Terri Miller serão roteiristas, produtores-executivos e showrunners da nova série. Queen Latifah também atuará como produtora-executiva, além de estrelar a atração, é claro. John Davis, John Fox, da Davis Entertainment, Debra Martin Chase, da Martin Chase Productions, Lindheim, e Shakim Compere, da Flavor Unit Entertainment da Queen Latifah, também serão produtores executivos. A Universal Television produzirá em associação com a CBS Television Studios.

Ainda não há data de estreia divulgada.

voltando pra home