Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pussycat Dolls anunciam turnê de retorno com shows no Reino Unido!

2019 é OFICIALMENTE o ano dos comebacks! Jonas Brothers, My Chemical Romance, Mcfly, Rage Against The Machine, Spice Girls são alguns dos grupos que anunciaram seu retorno neste ano e agora é a vez de Pussycat Dolls!

Elas anunciaram no programa Heart Breakfast – em sua primeira entrevista em 10 anos! – que irão retornar com uma turnê comemorativa após nove anos que o grupo terminou.

“Eu amo todas as minhas garotas e mal posso esperar para mostrar o que temos reservado para você”, disse Nicole Scherzinger. “Faz muito tempo, mas esse é o momento perfeito para lembrar ao mundo o que significa ser uma Pussycat Doll”.

Scherzinger, Kimberly Wyatt, Carmit, Robin Antin e Jessica Sutta atualizaram suas fotos de perfil com um céu estrelado e o perfil do grupo compartilhou um novo logo. Infelizmente, a integrante Melody Thorton não quis voltar.

Veja aqui:

 

Elas tocarão na final do The X Factor: Celebrity na noite de sábado (30 de novembro), além da tour no Reino Unido e Irlanda marcada para abril de 2020, com nove shows. E, ah, elas também lançarão música inédita!

O grupo feminino ganhou bastante fama no início dos anos 2000, com hits como ‘Don’t Cha’, ‘Stick Wit U’ e ‘Buttons’. Que saudades!

voltando pra home