Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Produção mostra foto dos bastidores da sequência de “Avatar”

Avatar” estreou em dezembro de 2009. Ou seja, há quase dez anos nós ficamos conhecendo a história do povo Na’vi. O longa comandado por James Cameron foi um mega sucesso de bilheteria e ficou sendo o filme com maior bilheteria da história até que “Vingadores: Ultimato” o superou neste ano.

Cameron já confirmou há muito tempo que teremos mais quatro filmes – inclusive os títulos das produções foram anunciados em 2018. Contudo, as produções estão levando muito tempo para virem a público. O segundo filme, por exemplo, só vai ser chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Nesta sexta-feira (29), a produção do filme anunciou que as “filmagens live-action” deste ano acabaram. Para comemorar, eles liberaram um foto dos bastidores, onde podemos ver uma nova nave-mãe.

Olha só:

“Isso é tudo, nação Na’vi!
É o nosso último dia de filmagens live-action em 2019 e estamos comemorando com uma espiada.
Confira esta foto da seção de convés do Sea Dragon, uma enorme nave-mãe que carrega uma série de outras embarcações”

Um fã questionou se veremos algum trailer da sequência em breve. Mas, a equipe foi categórica e disse que não. Mas, de forma de consolo, eles disseram que um jogo mobile chegará no ano que vem.

Fã: Vem algum trailer em breve?
Equipe: Infelizmente, não tão cedo (desculpe!), MAS teremos muitas coisas para prendê-lo até então, como um jogo para celular em 2020! Siga @AVPandoraRising para mais informações sobre isso.

Bom, vamos aguardar então. Vale relembrar que o novo filme chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

voltando pra home