Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Primeiro single póstumo de George Michael será lançado amanhã (6)!

George Michael faleceu em dezembro de 2016 aos 53 anos, mas sua obra continua viva. O filme “Last Christmas”, uma comédia romântica natalina, tem seu enredo inspirado nas músicas do cantor. E nesta quarta-feira (6), o primeiro single póstumo do artista será lançado.

“This Is How” será divulgada pela radio BBC 2 na Inglaterra, no programa Zoe Ball Breakfast Show. A faixa estará presente na trilha sonora do longa-metragem estrelado por Emilia Clarke (“Game Of Thrones”) e Henry Golding (“Crazy Rich Asians”).

A radialista Zoe Ball, que terá o lançamento exclusivo em suas mãos, se mostrou muito feliz com a oportunidade, já que era (e ainda é) muito fã do cantor:

“Eu era e sou uma grande fã Wham! e George Michael e, embora ele não esteja mais conosco, sua música continua sendo uma alegria para todos nós. Estou honrada por estrear esta música inédita de George no meu ‘Breakfast Show'”

Na comédia romântica, o parceiro da protagonista inspira ela a ser uma pessoa melhor, ter uma perspectiva de vida. Isso se mostra essencial para a jovem, que no ano anterior quase morreu devido a um problema grave de saúde e agora vive frustrada trabalhando em uma loja natalina vestida de elfa.

Confira o trailer:

A faixa “Last Christmas”, que dá nome ao filme, foi lançada por George em 1986, quando ele ainda estava na dupla Wham!. Ouça:

“Last Christmas” deve chegar aos cinemas brasileiros em 28 de novembro.

voltando pra home