Depois de ter lançado “Combatchy” no início da semana, Luísa Sonza já está com mais música nova! Nesta sexta-feira (22), ela disponibilizou nas plataformas digitais a música “The Weekend”, que foi feita em parceria com a boyband PRETTYMUCH.
Com todos os versos em inglês, a música fala sobre um romance que dura apenas um final de semana. Vem ouvir!
Como a canção faz parte do projeto “INTL:EP”, ela chegou ao lado de outras três faixas — que contam com vocais de CNCO, NCT Dream e Inigo Pascual. De acordo com o PRETTYMUCH, o que eles queriam nesse EP era mesclar o estilo de suas músicas com os de artistas de várias nacionalidades. Bora conferir o resultado?
Ah! E se você ainda não ouviu “Combatchy”, que é uma música cantada por Luísa Sonza, Anitta, Lexa e MC Rebecca, aproveita e escuta aqui:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment