Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Personagens vivem romance descontraído em teaser de “Música Para Morrer de Amor”

Se você gosta de histórias que primeiro foram contadas no teatro e depois viraram filmes, talvez você goste de “Música Para Morrer de Amor“. Depois de ser exibido no NEW FEST de Nova Iorque, o longa-metragem dirigido por Rafael Gomes fará sua estreia nacional no Festival Mix Brasil.

O projeto é baseado na peça “Música para cortar os Pulsos”, que recebeu o prêmio APCA de Melhor Peça Jovem, e acompanha o romance de dois jovens: Ricardo (Victor Mendes) e Arthur (Rael Barja).

Recebemos um teaser que já dá para conferir um pouco do clima do filme. Na pequena prévia, vemos uma cena de Ricardo e Felipe, e mostra um pouco do romance entre eles. Olha só:

Na trilha sonora da produção, assim como na peça, existem participações especiais de músicos e nomes conhecidos da música brasileira como Clarice Falcão, Maria Gadu, Tim Bernardes, Fafá de Belém e Mauricio Pereira. Demais, né?

Então não perca: “Música Para Morrer de Amor” estreia no no Festival Mix Brasil no dia 16 de novembro, às 17, no Cinesesc. Também rola sessão no dia 19 de novembro, às 19h, no Cine Olido.

voltando pra home