Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Personagem de Ben Affleck luta contra alcoolismo no trailer do filme “The Way Back”

Foi liberado nesta quinta-feira (14) o primeiro trailer do filme “The Way Back“, estrelado pelo vencedor do Oscar Ben Affleck.

A prévia mostra que a história tem boas doses de drama. Isso porque o protagonista sofre com o alcoolismo depois de ter perdido sua vaga em uma universidade, além de ter arruinado o seu casamento. Na história, ele recebe a oportunidade de dar a volta por cima quando é convidado para treinar um time de basquete importante. Assista:

Para quem não sabe, o ator também enfrenta a doença na vida real desde 2001. Aliás, no ano passado, ele ficou em uma clínica de reabilitação por um tempo. Na época, ele até fez uma publicação no Instagram comentando o assunto. Relembre:

“Esta semana eu terminei uma estadia de 40 dias em um centro de tratamento para dependência de álcool e permaneço em atendimento ambulatorial. O apoio que recebi da minha família, colegas e fãs significa mais para mim do que posso dizer. Me dá a força e apoio para falar sobre a minha doença com outras pessoas. Batalhar contra qualquer vício é uma luta duradoura e difícil. Por causa disso, uma pessoa nunca dentro ou fora de tratamento. É um compromisso em tempo integral. Eu estou lutando por mim e pela minha família. Tantas pessoas falaram comigo pelas redes sociais e me contaram sobre suas próprias jornadas com o vício. Para essas pessoas, quero dizer obrigado. Sua força é inspiradora e me apoia de maneiras que eu achava que não eram possíveis. Ajuda saber que não estou sozinho. Como eu tive que me lembrar, se você tem um problema, conseguir ajuda é um sinal de coragem, não fraqueza ou fracasso. Com aceitação e humildade, continuo a me valer com a ajuda de tantas pessoas e sou grato a todos aqueles que estão lá por mim. Espero que, no futuro, eu possa oferecer um exemplo a outras pessoas que estão lutando”

Dirigido por Gavin O’Connor, o filme estreia no dia 6 de março.

voltando pra home