Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Pânico” ganhará um novo filme!

Um novo “Pânico” está sendo desenvolvido de acordo com um publicação feita na última quarta-feira (6) pelo site Bloody Disgusting. A novidade pegou o público de surpresa porque o último filme da franquia foi lançado em 2011 e o criador da sequência, Wes Craven, faleceu em agosto de 2015.

Até o momento, não se sabe se o co-criador da história — Kevin Williamson — está envolvido no projeto. Na verdade, pouco se sabe sobre a produção. Há ainda dúvidas, por exemplo, se a história vai dar continuação à “Pânico 4” ou se ela será um remake de tudo que foi feito até hoje. Por essa razão, segue incerto o retorno do elenco original, com Neve Campbell e Courteney Cox.

Convém lembrar que, desde seu início em 1996, a franquia tem contado a história de jovens cujas vidas são ameaçadas por um assassino mascarado, que testa o conhecimento deles sobre filmes de terror. Assista ao trailer da produção mais recente:

Para quem não sabe, essa trama ainda foi adaptada para uma série televisiva que foi transmitida nos Estados Unidos entre 2015 e 2019.

Vamos ficar de olho nas próximas novidades!

voltando pra home