Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As Panteras

Os 7 grandes motivos para assistir “As Panteras”, que estreia nesta quinta-feira

“As Panteras” estreia hoje nos cinemas e é um dos filmes mais esperados do ano, seja por adoradores da franquia ou por curiosidade para saber como será essa nova geração. Estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, acompanhamos as espiãs numa nova missão que, dessa vez, tem escala global!

Nós já assistimos ao filme e listamos aqui tudo o que mais gostamos! Cata o trailer abaixo para ter uma prévia e depois veja os motivos para ir correndo ao cinema ver!

As novas panteras

E cá estamos numa terceira e nova era de “Panteras”, estrelada por Kristen Stewart (Sabina), Naomi Scott (Elena) e Ella Balinska (Jane). Se você tem um apego pela formação dos anos 2000, dê essa chance, porque as estreantes dão conta da missão!

O novo trio é diverso, com dois rostos novos de Hollywood acompanhados pela Kristen Stewart que está mostrando uma parte dela que ainda não conhecíamos. Cada uma tem sua personalidade bem definida e as diferenças entre elas dão certo no trabalho em grupo. Sabina é a mais brincalhona, que parece estar em outro mundo mas entrega o trabalho, Elena é a cientista que cuida dos detalhes para que a espionagem seja perfeita e Jane é a durona misteriosa mais focada.

O filme é uma introdução às três que também não se conheciam antes da história do filme. Sabe aquele rolê de amigos que todo mundo se conheceu meio se estranhando e depois se tornaram inseparáveis? São as três e também é a forma como a gente vai se apegar a elas.

Mulheres no poder

A cena que abre o filme mostra Sabina (Kristen Stewart) dando um recado: as mulheres podem fazer tudo. Essa é uma bela introdução de toda a energia que o filme vai transmitir. Pela primeira vez, “As Panteras” nos traz uma equipe 100% formado por mulheres. Até o cargo de Bosley (tipo tenente) é estrelado por uma mulher pela primeira vez, Elizabeth Banks, que também dirige.

Todo o filme mostra que a Agência Townsend é um ambiente feito de sororidade, agora em nível internacional, com agentes se ajudando pelo mundo todo. Além disso, o filme ilustra de forma divertida, mas também bem simbólica, que as Panteras são bem mais experientes que qualquer homem que tenta passar por elas. As cenas de ação que elas estrelam é de deixar o queixo caído de tão intensas e explosivas!

O filme também tem a preocupação de reparar um erro dos anos 2000: o corpo das atrizes não é a atração principal. Em entrevista à EW, a atriz Ella Balinska (a agente Jane) comenta: “É como se a câmera de 2019 dissesse à câmera de 2000: ‘Ei, meus olhos estão aqui em cima'”. Isso é transmitido com figurinos mais preparados para combate corpo a corpo, tiroteio e camuflagem, em vez de ter o intuito de ser sexy.

Kristen Stewart como você nunca viu antes

É unânime. “As Panteras” representa uma grande nova fase para a Kristen Stewart. A atriz é até agora conhecida pelo papel de Bella em “Crepúsculo” e outros filmes de drama, mas aqui ela é o elemento mais divertido e engraçado do filme!

Kristen interpreta a Sabina, que solta piada e trocadilhos um atrás do outro, zoa a galera e flerta muito com mulheres! Hahaha. O mais legal é que dá para ver que a atriz está se divertindo no papel. É algo completamente novo e queremos muito ela em mais papéis assim!

Uma homenagem às versões anteriores

Essa é a terceira fase da franquia “As Panteras”, após a série clássica dos anos 70 e os dois filmes dos anos 2000. Mesmo com novas agentes, a Agência Townsend é a mesma e por isso o legado das panteras anteriores não é deixado para trás. Você verá várias homenagens (às vezes singelas e às vezes bem diretas) às gerações anteriores, como imagens, adereços e objetos.

E tem mais surpresas relacionadas às Panteras anteriores, mas né, não daremos spoilers! hahahaha.

Grandes cenas de ação

O novo “As Panteras” tem diversos momentos de ação tão intensos que você vai fincar os dedos nas poltronas. As cenas tem tudo o que se espera de um filme de espionagem e ação: tiroteio, explosões, perseguição de carro, luta corpo a corpo, condições de vida ou morte e vários momentos que a dinâmica das três são colocadas à prova.

Ella Balinska (Jane), interpreta a Pantera incrivelmente treinada para o combate e a própria atriz tem experiência em luta. Este é o primeiro grande papel dela nos cinemas e já queremos vê-la brilhando no ano que vem.

Cheio de cenas divertidas

Só porque elas são espiãs não significa que elas não se divertem. “As Panteras” faz a gente rir em vários momentos e há várias cenas que misturam ação e espionagem com situações divertidas.

Já pelos trailers temos dois exemplos: o momento em que as três se infiltram numa empresa vestindo a mesma peruca e roupas e uma cena de ação numa festa enorme. As duas cenas completas são ótimas de assistir, com boas sacadas e ótimos desfechos.

Espere também por muito alívio cômico e trocadilhos, como dito anteriormente, a maioria proporcionados por Kristen Stewart.

A trilha embala o filme muito bem

“As Panteras” chega com uma trilha sonora produzida por Ariana Grande e nove faixas inéditas cheias de colaborações entre cantoras, boa parte junto de Ariana Grande. O filme é embalado pela trilha de forma que dá um ritmo ótimo para as cenas.

As músicas são mega pop e o filme também, com muitos momentos dinâmicos, então é o casamento perfeito, certo? “How It’s Done” com Kash Doll, Kim Petras, ALMA e Stefflon Don tocam em momentos tão eufóricos que até contagia. Há um remix de “Bad Girls” da Donna Summer que toca numa das cenas mais legais do filme. “Bad to You” com Ariana Grande, Nicki Minaj e Normani é música de fundo em vários momentos também.

Ficou com aquele sensação de “quero mais”? Então corre que “As Panteras” já está em cartaz!

voltando pra home