Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova série derivada de “The Walking Dead” ganha título e novo teaser

Alô, fãs de “The Walking Dead”! Após a série original e “Fear the Walking Dead“, a franquia está com mais uma história derivada para estrear. Esta informação não é nova, já comentamos por aqui algumas vezes. Contudo, somente neste fim de semana foi divulgado o nome da produção.

O seriado se chamará “World Beyond” (algo como Mundo Além, em tradução literal). A atração deverá mostrar a primeira geração a crescer depois o apocalipse zumbi. Neste domingo (24), a nova trama ganhou um pequeno teaser, se liga:

Anteriormente, fotos da produção já tinham sido divulgadas:

Em julho, um trailer do seriado foi divulgado. Nele, conhecemos um pouquinho sobre cada um dos personagens principais. Alexa Mansour (“The Good Place”) e Nicolas Cantu (“How to Get Away with Murder”) integram o elenco. Bora ver também?

O roteirista e produtor de “TWD”, Matt Negrete, será o showrunner na nova história. A nova atração de terá dez episódios em sua primeira temporada e tem previsão de estreia entre março e junho de 2020. Lembrando que a série original já teve seu renovação para a 11ª temporada garantida!

voltando pra home