Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicole Kidman em "Big Little Lies" (Reprodução)
Reprodução
series

Nicole Kidman fala sobre possível 3ª temporada de “Big Little Lies”

Após o fim da segunda temporada de “Big Little Lies“, muitos fãs começaram a pedir por uma terceira parte da história. Nada foi confirmado oficialmente, mas as atrizes e produção do seriado deram a entender que a trama havia acabado.

Contudo, muitas piadas sobre uma nova fase foram feitas pelo elenco. Recentemente, Reese Witherspoon brincou com Jennifer Aniston – sua colega de “The Morning Show” – dizendo que ela tinha de se juntar à produção. Mas, como ela entraria em uma série que supostamente teria acabado?

Pois é! É claro que isso fez reacender os rumores de que um terceiro ano da narrativa seria feito. Em uma entrevista ao portal Deadline nesta segunda-feira (18), Nicole Kidman falou sobre os boatos de uma nova temporada.

“David E. Kelley construiu esse seriado com Liane Moriarty. Eles o construíram desde o início e é o show deles, e veremos se eles se continuaram na construção de uma vida para essas mulheres e para que lado seguiriam. Nós vamos descobrir. Mas é tão legal quanto os atores terem isso, e foi aí que tudo começou. (…) Se houver uma terceira [temporada], tudo virá dos escritores, e isso é incrível. Liane é profundamente talentosa. David é profundamente talentoso e a combinação deles é extraordinária. Então, para onde eles levariam, não faço ideia. Você tem que se curvar diante dos escritores, porque é realmente aí que começa”

Então vai rolar se os roteiristas criarem uma nova temporada, dona Nicole? É claro que nada é certo, mas parece que a trama ainda não está finalizada. Nós sabemos que devemos nos animar somente com uma notícia oficial, mas já queremos!

Caso você não tenha assistido a série, olha só o trailer da 1ª temporada:

voltando pra home