Depois de ter divulgado algumas imagens da produção, a Netflix lançou nesta sexta-feira o trailer de “Ninguém Tá Olhando”.
Para quem chegou agora, essa é uma série nacional que conta com a atuação de Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura), Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical) e o cantor Projota.
A prévia resume bem a história e deixa claro que seriado foca em um Angelus (ou anjo da guarda) chamado Ulisses. Ao longo da trama, o protagonista se rebela conta as regras de sua comunidade e tudo sai como o planejado por um momento. O problema é que a rebeldia dele gera várias consequências perigosas a longo prazo. Confira:
Com oito episódios comandados por Daniel Rezende, a série deve chegar à Netflix no dia 22 de novembro. A expectativa é grande, já que esse diretor foi elogiado por seu trabalho em “Bingo: Rei das Manhãs” e “Turma da Mônica – Laços”.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment