Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Na semana da Consciência Negra, Caio Prado faz série de shows com Linn da Quebrada e Karina Buhr em SP

Se você está em São Paulo nesta semana e busca um bom rolê, saiba: o cantor Caio Prado tem preparado uma série de quatro shows pra celebrar a semana da Consciência Negra! As apresentações, que são gratuitas, tem rolado desde o último dia 20 e seguem até o sábado, 23 de novembro, na Caixa Cultural São Paulo.

Entre as surpresas está a presença de convidados ilustres, pertencentes à nova geração da música brasileira. Embalados por canções como “O Mesmo e o Outro”, “Turbilhão” e “Mera”, que compõem seu vasto repertório, o cantor pretende lançar luz sobre sua arte e identidade por meio de reflexões sobre o tempo que vivemos, conduzidas por esta que é uma das mais belas formas de expressão: a música.

Além de Johnny Hooker e Larissa Luz, que subiram ao palco nas duas primeiras datas, o artista carioca convida ainda as musas Linn da Quebrada e Karina Buhr. Linn, por sua vez, se apresenta na sexta (22). Já Buhr toca na sequência, no sábado (23).

O espetáculo, intitulado “Incendeia”, nasce sob uma perspectiva de renascimento. Seja em se tratando de aspectos visuais ou sonoros, seu objetivo é comunicar ao espectador as urgências dos dias de hoje e as possibilidades de resiliência. Sobre o momento que vive, a escolha dos colegas e o que isso significa, Caio disse o seguinte:

“O que me move é a efervescência da cultura brasileira, que tem apresentado riqueza em novidades, com representatividade e diversidade”.

Toma aqui um lembrete: toda a programação tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir das 9h no mesmo dia do evento. Não vai ficar de fora dessa, né?!

voltando pra home