Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Mulher presa na garagem volta a ser empurrada pelo portão em comercial divertido do Telecine

GENTE! Quem também morreu de rir com aquele vídeo de uma mulher sendo “engolida” pelo portão de uma casa enquanto passava tranquilamente pela calçada? A mulher em questão é Marilene, que ficou presa na garagem de uma casa desconhecida e fez todo mundo rir com a situação inusitada.

No final das contas, deu tudo certo! Ela conseguiu sair da casa e agora dá risadas da situação. Mas, parece que a advogada passou pela mesma situação de novo! Só que desta vez, ela foi empurrada pelo portão em um comercial engraçadinho do Telecine.

Ao invés de ficar pedindo ajuda na garagem, dona Marilene tratou de aproveitar para conferir as novidades do catálogo de streaming com mais de dois mil filmes. Ou seja, bastante filme para assistir até que o dono da casa volte para libertá-la, não é mesmo? Hahaha.

Olha só:

Ela ainda disse o seguinte durante as gravações do anúncio:

“Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”

Maravilhosa! Caso você queira assinar o Telecine, cliquei aqui! Tem muitas opções para ficar “preso dentro de casa”, rs.

voltando pra home