Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michael Jackson pode ganhar cinebiografia com mesmo produtor de “Bohemian Rhapsody”

A era das cinebiografias ainda não chegou ao fim e ao que tudo indica um dos próximos artistas a ter sua vida reconstruída nas telas é Michael Jackson.

De acordo com uma nota publicada pela Variety na tarde desta sexta-feira (22) o produtor Graham King, mesmo responsável pelo filme vencedor de quatro prêmios Oscar, “Bohemian Rhapsody”, estaria interessado em rodar um novo longa do gênero, desta vez baseado na vida do rei do pop.

O projeto, ainda de acordo com a revista, estaria em fase de pré-produção e deve contar com todo o espólio do cantor, visto que terá livre direito de reprodução de suas criações musicais (trilha sonora garantida, gente!).

Quanto ao roteiro, quem deve assumir a função é John Logan, mesmo responsável por sucessos de bilheteria como “O Aviador”, “Skyfall” e “Spectre”, estas duas últimas pertencentes à franquia 007.

Embora a expectativa já esteja lá nas alturas, a informação segue sem ser confirmada oficialmente por parte dos representantes do artista, morto em 2009.

Sucesso absoluto de público e crítica, “Bohemian Rhapsody” foi um dos filmes mais comentados do ano e reavivou ao longo de 2018 a chama de uma paixão fervorosa de fãs do Queen, uma das maiores bandas de todos os tempos.

Vem repeteco? Ainda não há previsão para a estreia, mas a gente segue de olho!

voltando pra home