Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michael B. Jordan se reúne com a Warner para discutir novo filme do Superman

HMmm… Parece que Michael B. Jordan pode estar envolvido com um novo filme do Superman. Isso porque, de acordo com a Variety, o ator se reuniu com a Warner para discutir o projeto, dando algumas ideias sem se comprometer. Não foi citado se o estúdio pretende incluir o artista no elenco da produção.

Fontes internas da revista ainda revelaram, nesta terça-feira (26), que a produção não deve ser lançada antes de 2023.

As especulações envolvendo um novo filme do Superman começaram depois que o ator Henry Cavill afirmou que gostaria de interpretar o personagem mais vezes. Na época, ele disse o seguinte para a revista Men’s Health:

“A capa está no armário. É toda minha. Eu não desisti do papel. Ainda há muito que eu tenho para dar para o Superman. Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero refletir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos”

Cavill, vale lembrar, deu vida a esse herói em três filmes do Universo cinematográfico da DC, sendo eles “Homem de Aço”, “Batman vc. Superman” e “Liga da Justiça”.

Estamos curiosas para saber mais!

voltando pra home