Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Melanie C e drags do Sink The Pink comandam salão de beleza no clipe de “High Heels”

Glam demais, gente! Melanie C, uma das nossas Spice Girls favoritas, tá com clipe novo na área! Foi divulgado nesta quarta-feira (6) o vídeo de “High Heels”, faixa da artista em parceria com o grupo de drags Sink The Pink. Encantada com a liberdade e o poder das garotas, Mel resolveu convidá-las pra uma parceria que foi além dos palcos e do estúdio. Sabe quando se cria aquela admiração por alguém?

Esse encontro rendeu e, nas imagens divulgadas a Sporty Spice comanda ao lado do quinteto um salão de beleza beeem etéreo. Há várias clientes sendo atendidas e o clima é de descontração – já que o local lembra em certos momentos uma balada. De repente, num flash, elas são teletransportadas a um novo cenário onde dançam e cantam juntas sob um efeito B&W.

O resultado, claro, não poderia ser menos maravilhoso! Assista:

O lançamento de “High Heels” dá continuidade a um dos anos mais agitados na carreira de Mel desde que ela se lançou como cantora solo. Em 2019, por exemplo, ela se apresentou pra uma multidão de mais de 3,7 milhões de pessoas na Parada LGBTQ+ de São Paulo. O Sink The Pink a acompanhou nessa turnê.

Extremamente lendárias, né? Ouça o novo single do ícone também nas plataformas:

voltando pra home