Uma das fases que todo mundo passa pela vida é a retirada dos dentes do siso. Por se tratar praticamente de uma cirurgia, a extração exige que o paciente seja anestesiado. E por conta dos anestésicos, cenas divertidas podem acontecer.
Quem passou pela retirada de seus sisos recentemente foi Meghan Trainor. Após o procedimento, a cantora divulgou uma foto e alguns vídeos de como reagiu a tudo. Tem ela meio desnorteada, dando uma choradinha, depois no carro indo para casa.
Olha só:
Ai, gente! Vocês também ficaram assim logo após a retirada dos sisos?! Neste ano, Trainor participou da comemorações dos 25 anos da série “Friends” e até lançou um cover da música-tema a convite da Warner. Em outubro, ela lançou o clipe para “Wave”, sua parceria com Mike Sabath.
Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…
Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
Leave a Comment