Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mateus Solano deve reviver Félix em participação especial em “A Dona do Pedaço”

RATINHA! É fato: o personagem Félix, interpretado por Mateus Solano, se transformou em um dos mais icônicos vilões (e depois mocinhos) da dramaturgia brasileira.

Um dos protagonistas de “Amor à Vida” (2013), ele fez o país parar ao longo da novela não só pelos caminhos que a narrativa tomou, mas também porque foi o ator, ao lado de Thiago Fragoso, que protagonizou o primeiro beijo gay em uma novela da TV Globo.

Bem, com uma outra nova narrativa LGBTQ+ se desenrolando em “A Dona do Pedaço”, o casal Agno e Leandro deverá se casar no último capítulo. Adivinha quem deve aparecer pra dar a benção ao casal antes dos dois se beijarem? O próprio Félix!

A informação foi divulgada pelo Notícias da TV nesta quarta-feira (6). As cenas, de acordo com o portal, foram gravadas neste domingo (3) no Rio de Janeiro em um momento oportuno, já que os estúdios Globo estavam praticamente vazios.

A ordem foi não chamar a atenção e até o número de profissionais técnicos escalados pra cena foi reduzido. O convite teria sido feito em cima da hora, no último dia 1º de novembro, pelo autor Walcyr Carrasco. Caso não haja alteração no roteiro, Félix aparecerá como um dos padrinhos da cerimônia e deve ainda explicar a importância da conquista das uniões homoafetivas. <3

O último capítulo de “A Dona do Pedaço” vai ao ar no dia 22 de novembro. Não vai perder, hein, menina?

voltando pra home