Menu Papel POP

Mariah Carey diz que quer colocar trilha sonora de “Glitter” nas plataformas de streaming

MAIS SOBRE:

Justiça para Glitter! “Glitter – O Brilho de uma Estrela”, filme estrelado pela diva Mariah Carey foi lançado em setembro de 2001 nos Estados Unidos. Na mesma época, infelizmente, aconteceu o atentado às Torres Gêmeas e o país ficou em estado de alerta por algum tempo.

A produção acabou não indo bem na bilheteria e demorou muito para chegar a outros países. A maioria dos mercados internacionais só chegou a receber o longa-metragem em VHS! Junto ao filme, foi lançado a trilha sonora da produção.

Mas, caso você seja fã do longa (que foi um sucesso entre os Lambs), e já tenha procurado a trilha sonora nas plataformas de streaming, já deve ter percebido que o álbum não está disponível. Contudo, Mariah disse em seu Twitter que está fazendo o possível para reverter a situação.

Há algum tempo, os fãs de Carey levantaram a tag #JusticeForGlitter, que tentava trazer certa luz para o projeto. E desde então os seguidores tem pedido pelo disco.

“Não posso acreditar que já faz um ano desde #JusticeForGlitter Esse foi um momento! Prometo que estou trabalhando duro para disponibilizá-lo para download e streaming”

Queremos! Caso você nunca tenha visto o filme, se liga no trailer:

Comentários

Topo