A Rainha do Natal é Mariah Carey, isso todo mundo sabe. E a música pop mais icônica das festas de fim de ano é, sem dúvida alguma, “All I Want For Christmas Is You”. A faixa foi lançada em 1994, ou seja, há 25 anos.
Mesmo depois de tanto tempo, a música ainda faz muito sucesso. Todo ano, quando as celebrações de Natal vão se aproximando o single volta para as paradas de sucesso. Na atualização desta semana da Billboard Hot 100, por exemplo, ela já ocupa a 39ª posição.
E para aumentar ainda mais a popularidade da canção, Mariah divulgou nesta quarta-feira (20) uma apresentação lindíssima. O show aconteceu em 8 de dezembro de 1994, na Catedral de São João Divino em Nova Iorque.
Olha só:
Que voz, meu Deus! E nesse clima natalino, nada melhor do que relembrar o videoclipe oficial da canção que, assim como a música, é icônico. Mariah toda linda na neve, vestidinha de Mamãe Noel. Ai, perfeita!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment