Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna é processada por fã por chegar atrasada em seu próprio show

Madonna está sendo processada por um fã por adiar e chegar atrasada em seus próprios shows da Madame X Tour!

De acordo com o BuzzFeed News, a rainha do pop tem começado seus shows mais tarde do que o esperado, e agora um fã, chamado Nate Hollander, entrou com uma ação judicial contra Madonna por causa disto.

Isto porque, na semana passada, ela adiou o horário de início de seu show em Miami Beach Fillmore, do dia 17 de dezembro, das 20h30 para às 22h30.

Mas mesmo antes de adiar este horário, ela já estava se atrasando para subir ao palco. A dona de “Medellín” teria respondido às acusações sobre seu atraso durante um show no fim de semana, dizendo à plateia: “Uma rainha nunca se atrasa”. No entanto, muita gente discordou. “Não importa qual seja o seu título, aprenda a chegar na hora! Seja profissional!”, tuitou um fã.

“Acabei de sair do show da Madonna em Las Vegas. O show foi horrível. Madonna se atrasou quatro horas. Se ela está tentando mudar o mundo e pregar igualdade, ela precisa respeitar o público e aparecer na hora.”

E Hollander, que supostamente gastou um total de 1.024,95 dólares por três ingressos, afirma que com o adiamento de duas horas para começar show, ele não poderia mais comparecer, até porque ela deve atrasar de qualquer forma. Além disso, os fãs com menos de 18 anos também serão afetados pela mudança de horário, já que o toque de recolher do condado de Miami proíbe que os adolescentes saiam sem um adulto após as 23h.

A ação judicial de Hollander ocorre após suas tentativas malsucedidas de obter reembolso do Live Nation pelos ingressos que ele comprou.

E aí, o que acharam disso?

voltando pra home