Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna cancela três shows da “Madame X Tour” por ordem médica

Madonna não desembarcará com sua turnê, “Madame X Tour“, em Boston. Apenas há alguns dias de três apresentações no Wang Theatre, que aconteceriam nos dias 30/11 e 01 e 02 de dezembro, a cantora teve de cancelar os shows por ordem médica, por conta de algumas dores que vem sentido por conta dos esforços nas apresentações.

A diva pediu desculpas pelo cancelamento em seu site e no Twitter, mas disse que precisa seguir as ordens de seu médico para ficar mais forte e voltar a arrasar como Madame X:

“Por favor, me perdoem por essa mudança inesperada. Fazer meu show todas as noites me deixa muito feliz e cancelá-los é como uma punição para mim. Mas eu devo repousar e seguir as ordens médicas, para poder voltar mais forte e melhor e continuar a jornada de Madame X com todos vocês”

No site da cantora, as datas já estão atualizadas como canceladas. O reembolso dos ingressos comprados, é claro, será feito. Isso porque, aparentemente, as apresentações não serão remarcadas – pelo menos não neste ano.

Anteriormente neste, outros três shows da Madonna, dois em Nova Iorque e um em Los Angeles, também foram cancelados neste ano. Em Nova Iorque, a cantora adiou a apresentação por conta de uma lesão no joelho – e teve de repousar para se recuperar.

Bom, esperamos que ela se recupere o mais rápido possível! O retorno da turnê está marcado para o dia 7 de dezembro. Aproveitando, bora de “Madame X”?

voltando pra home