Menu Papel POP

Ludmilla cria playlist colaborativa com fãs para dar visibilidade a jovens artistas negros

MAIS SOBRE:

Na quarta-feira (20) foi comemorado o importante Dia da Consciência Negra. Nesta ocasião, vários influenciadores e artistas aproveitaram suas plataformas para falar sobre a data. Além disso, muitas pessoas usaram o dia para dar visibilidade a artistas negros.

Pensando nisso, Ludmilla também disse que quer poder usar sua influência para poder dar mais luz ao trabalho de artistas negros. Para isso, ela anunciou em seu Instagram que irá criar um playlist colaborativa com seus fãs e que atualizará mensalmente com as indicações.

A lista “Nossas Descobertas” estará no perfil da diva lá no Spotify e ela já pediu dicas de artistas que não podem faltar:

“Me indiquem artistas negros brasileiros que precisam de mais visibilidade nos comentários. Vou adicionar o maior número possível numa playlist no meu Spotify, pra gente descobrir, ouvir e compartilhar”

E é claro que os seguidores já encheram a publicação de muitos comentários. Até o fechamento da matéria, havia mais de 24 mil comentários com várias indicações dos fãs para que a cantora dê início a essa ideia tão bacana. Amamos!

Bora ouvir!

Comentários

Topo