Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lois Lane e Clark Kent se encontram em nova imagem de “Crise nas Infinitas Terras”

Somebody save me! A revista Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (21) uma nova foto do aguardado “Crise nas Infinitas Terras“, o mega-crossover do canal The CW com personagens da DC Comics – das séries “Arrow“, “The Flash“, “Supergirl“, “Batwoman” e “Legends Of Tomorrow“.

Na nova imagem, podemos ver os astros da antiga série “Smallville”. Os personagens Lois Lane e Clark Kent se encontram na fazenda Kent. Os dois são interpretados pelos atores originais da produção, Erica Durance e Tom Welling.

Olha só:

“Crise nas Infinitas Terras” foi uma série de histórias em quadrinhos publicada pela editora DC Comics em doze edições entre 1985 e 1986. Na história, personagens muito importantes dentro do Universo da DC acabam sendo mortos, mas ainda não se sabe como a adaptação tratará a trama.

A atração será dividida em cinco partes: os três primeiros episódios irão ao ar, respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto os dois capítulos finais serão transmitidas no dia 14 de janeiro de 2020.

A Warner Channel, responsável pela exibição das séries da CW no Brasil, confirmou que transmitirá a produção, mas ainda não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

voltando pra home