Menu Papel POP

Linn da Quebrada comanda igreja para todas em “Oração”, seu divino novo clipe

“Eu determino que termine aqui e agora. Que termine em mim, mas que não acabe comigo (…) Que amanhã seja diferente pra elas, que haja outros problemas e outras soluções”. Estes são versos de um manifesto que abre o novo trabalho da musa Linn da Quebrada, “Oração”. A faixa chegou às plataformas digitais em formato de single e clipe na madrugada deste sábado (2).

Com uma direção de arte e um roteiro belíssimos, o projeto mostra Linn cantando de forma melódica e serena à frente do que parece ser uma igreja no momento da comunhão. Acompanhada das amigas Liniker Barros, Verónica Valenttino, Ventura Profana, Urias, Danna Lisboa, Alice Guél, Ceci Dellacroix, Magô Tonhon, Rainha Favelada, Kiara Felippe, Ana Giza, Maria Clara Araújo e Neon Cunha, ela conduz suas irmãs a um caminho possível, igualitário e livre de maldade.

Em um clamor para que não queimem bruxas e amem bixas, Linn mostra mais uma vez o quanto sua arte é brilhante e necessária. Aqui vai uma curiosidade: o baixo e a produção é de Mahmundi <3 Assista:

“Oração” também está disponível em todas as plataformas:

 

Comentários

Topo