Dois hinos atemporais se uniram na noite da última sexta-feira (22) quando Kylie Minogue se apresentou no “The Graham Norton Show“. Na ocasião, ela fez um mashup de sua música “Slow” com o clássico de David Bowie chamado “Fashion”.
Convém ressaltar que essa não é primeira vez que a cantora faz uma mistura musical icônica. Evidência disso é sua apresentação no BRIT Awards de 2002, que contou com uma fusão de “Can’t Get You Out of My Head” e “Blue Monday”, de uma banda canadense com esse mesmo nome.
Vem ver o resultado!
Durante sua participação no programa do Graham Norton, Kylie ainda participou de uma brincadeira cheia de desafios a serem cumpridos e acabou fazendo uma serenata para o ator Ricky Gervais. Vem ver!
Por falar em Minogue, no ínicio de dezembro, ela vai lançar o DVD da “Golden Tour”, recheado de grandes sucessos cantados ao vivo. Uma prévia do que vem por aí pode ser visto neste vídeo:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment