música

KLB planeja retorno aos palcos em comemoração aos 20 anos da banda

Parece que os ex-integrantes do KLB já sabem como vão comemorar os 20 anos da banda. De acordo com Bruno, o grupo de sucesso dos anos 2000 planeja voltar aos palcos em 2020. A notícia foi revelada por ele no último sábado (9) durante sua participação no programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!

A ideia inicialmente é fazer um grande show para celebrar a trajetória da banda. Apesar disso, os detalhes do retorno ainda estão sendo definidos.

“As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram”

Com essa novidade, os fãs já estão ansiosos para verem de novo os irmãos Kiko, Leandro e Bruno juntos cantando hits como “A Dor Desse Amor”, “Um anjo” e “Minha Timidez”. A família deles também deve ter adorado a notícia, já que Bruno afirmou o seguinte na entrevista:

“Isso é o sonho da minha mãe e era o sonho do meu pai também”

Mais informações sobre o comeback devem ser divulgadas em breve.

O último álbum do KLB, “3D”, foi lançado em novembro de 2011. Depois disso, em 2012, eles deram uma pausa na carreira e retornaram brevemente em 2015 para uma série de shows, além da gravação do DVD “Um Novo Tempo”.

Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

13 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

14 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

14 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

14 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás