Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, tem participação confirmada na CCXP 2019!

Tá chegando, gente! A CCXP 2019 acontece na próxima semana, entre os dias 05 e 08 de dezembro em São Paulo, e pouco a pouco seu time de atrações vai ganhando forma. Às vésperas do evento a Marvel anunciou que desembarca na capital para um painel no sábado o “pai” de seu universo cinematográfico, Kevin Feige.

A maior expectativa em relação à vinda de de Feige ao Brasil está nos detalhes que ele deve revelar a respeito da Fase 4 da editora nos cinemas, que tem início previsto para 2020 com o lançamento do filme da Viúva Negra.

Com a notícia a gente logo pensou: existe a possibilidade de que sejam exibidas prévias do longa ou mesmo um primeiro trailer? Na Comic Con San Diego e na D23 Expo rolou algo do tipo…

Agora também responsável por séries e animações da Marvel, Feige foi nomeado há alguns meses diretor criativo da empresa – função que se soma à de presidente, já exercida previamente.

Além dele, estão confirmadas as presenças ilustres de Margot Robbie, Gal Gadot, Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega. Quem estaremos lá?

voltando pra home