Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kesha anuncia lançamento da música “My Own Dance” com teaser dançante

Depois de “Raising Hell”, parece que Kesha já vai lançar mais uma música. Isso porque, nesta quarta-feira (20), os fãs da cantora receberam por mensagens o link para um vídeo que indica o lançamento de uma canção chamada “My Own Dance”.

Dá uma espiada!

Para quem não sabe, em sua nova era, Kesha tem utilizado bastante uma linha de telefone especial para divulgar informações exclusivas a seus fãs. Exemplo disso, é que o nome do single anterior foi divulgado pela primeira vez por meio de ligações. Olha só:

A questão é que, até o momento, “My Own Dance” ainda não tem data para ser lançada. Apesar disso, o público já sabe que a música vai fazer parte do próximo álbum da artista, cuja estreia está prevista para o dia 10 de janeiro.

Em uma recente entrevista para a Billboard, a cantora adiantou que seu novo projeto musical vai ter altas doses de positividade e diversão.

“Tem a mesma felicidade do começo da minha carreira só que parece algo mais merecido e saudável. Eu passei pelo lado emocional e agora eu posso voltar a falar umas porcarias. É claro que eu apoio muitas causas, mas às vezes a gente só quer escapar ao som de uma música muito feliz”

Mal podemos esperar pra ouvir!

voltando pra home