Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katherine Langford comenta sobre sua cena cortada em “Vingadores: Ultimato”

Katherine Langford se abriu sobre sua experiência em “Vingadores: Ultimato” no programa do Jimmy Fallon nesta quarta-feira (27). Após uma de suas cenas ser cortada no filme, ela disse que está tranquila com o que aconteceu.

No começo, seu papel era misterioso e todo mundo ficou confuso do porque ela não apareceu no corte final. Depois foi confirmado que Katherine viveria a filha de Tony Stark e Pepper, Morgan Stark, que nas cenas deletadas é vista conversando com o pai dentro da Soul Stone.

Ela contou:

“Eu sou uma grande fã dos filmes da Marvel. Então, quando a Marvel me procurou para interpretar a filha do Homem de Ferro, isso foi uma honra. No fim das contas, ele não entrou no filme e, de maneira criativa, faz sentido e é totalmente ok”

Também refletindo sobre seu curto e doce momento no Universo Cinematográfico da Marvel, Katherine disse: “Eu estava contente por ter a memória na cabeça, por contracenar com Robert Downey Jr. na última cena em que ele era o Homem de Ferro, foi incrível. Ele era tão legal e tão elegante … Foi incrível.”

“Vingadores: Ultimato” estrou em abril de 2019.

voltando pra home