Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

John Legend e Kelly Clarkson lançam nova versão de “Baby It’s Cold Outside”

Colegas do The Voice, John Legend e Kelly Clarkson lançaram na madrugada desta sexta-feira (8) uma nova versão para o clássico de Natal “Baby It’s Cold Outside”.

A faixa foi liberada, então, com algumas alterações em seus versos. Isso provavelmente aconteceu porque em 2017 ela chegou até a ser banida de algumas rádios depois de ter sido criticada por ter versos sexistas. Sendo assim, a canção contém agora os seguintes dizeres:

“Eu realmente não posso ficar (Baby, está frio lá fora)/Eu tenho que ir embora (Posso chamar um táxi)/A noite tem sido (Estou tão feliz que veio aqui)/Tão boa (Passei um tempo com você no paraíso)/Minha mãe vai começar a se preocupar (Vou chamar um carro e pedir para vir rápido)”

Ouça:

Escrita em 1944 por Frank Loesser, “Baby It’s Cold Outside” é um daqueles hinos de Natal. A canção já foi cantada por diversos artistas ilustres como Michael Bublé, Idina Menzel e Dolly Parton.

A questão é que essa parceria de John Legend e Kelly Clarson faz parte da versão deluxe do álbum natalino do cantor. O projeto completo também foi lançado nesta data com um total de 18 músicas. Vem ouvir!

voltando pra home