Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Joe Jonas mostrará suas aventuras ao redor do mundo em nova série do Quibi

Joe Jonas vai partir em uma aventura! Foi isso que o Variety publicou nesta quinta-feira (21), quando anunciou que o cantor vai apresentar e produzir uma série chamada “Cup of Joe” para o Quibi — plataforma de streaming que estreia em abril de 2020.

Segundo o site, a produção foi inspirada pelo Instagram de Joe. Sendo assim, ela deve acompanhar o artista viajando ao redor do mundo na “Happiness Begins Tour”. O diferencial é que, nesta turnê, o membro do Jonas Brothers vai ser acompanhado por um guia, que proporcionará a ele experiências únicas em cada destino.

Sobre o assunto, o cantor comentou o seguinte:

“O projeto está me dando a oportunidade de experimentar mais a fundo e captar algumas das pessoas mais interessantes do mundo, além de algumas outras coisas engraçadas e esquisitas que eu gosto”

Até o momento, “Cup of Joe” ainda não tem data de lançamento agendada.

A questão é que a novidade chega em um momento ótimo da carreira de Joe. Isso porque, na última quarta-feira (21), ele e os irmão foram indicados ao Grammy na categoria de Melhor Performance Pop Duo/Grupo por “Sucker”. Já viu a reação da Kevin quando soube da nomeação?

“Obrigada a todos por tornarem este ano possível! De sem músicas no ano passada para uma nomeação hoje! Incrível!”

voltando pra home