Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ivete Sangalo conta que lançará cinco músicas até o Carnaval

O Carnaval está a caminho! Mesmo que ainda faltem meses para a época mais animada do ano no Brasil, já tem gente se preparando e muito ansiosa. E se nos países do hemisfério norte, os artistas costumam lançar músicas para o fim de ano e Natal, aqui nós vemos as músicas para a folia sendo divulgadas.

E quando se pensa em blocos e muita música animada, pensamos em Ivete Sangalo, não é mesmo? Em uma conversa com o NSC Total, publicada nesta segunda-feira (18), a cantora contou que pretende lançar algumas canções em breve!

Ela revelou que serão cinco músicas, umas bem “carnavalescas” e outras nem tanto. Mas, já adiantou que a maioria destas faixas terão participações especiais. Ela não contou quem serão os artistas convidados para os lançamentos, mas disse que são pessoas especiais.

Já estamos esperando, Veveta! Recentemente, a diva esteve no programa “Que História É Essa, Porchat?”. Por lá, a cantora contou a história hilária de quando conheceu Cher em um desfile. Ela arrancou risadas da plateia, do apresentador e das convidadas Marisa Orth e Samantha Schmütz.

Olha só:

voltando pra home