Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Irmãos Russo estão desenvolvendo série sobre rivalidade entre Marvel e DC!

Segundo informações da revista Variety nesta quarta-feira (13), os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato” e outros filmes maravilhosos, estão desenvolvendo uma série-documental sobre a rivalidade de décadas entre as gigantes dos quadrinhos Marvel e DC!

A produção para o streaming Quibi, até agora chamada de “Slugfest”, é baseada na obra “Slugfest: Inside the Epic, 50-Year Battle between Marvel and DC” – algo como “Slugfest: Por dentro da épica, de cinquenta anos, batalha entre Marvel e DC”, em tradução livre -, livro de Reed Tucker.

A série documental narrará o crescimento nas vendas e popularização das histórias em quadrinhos como uma nova forma de arte americana, após o surgimento das duas empresas que se tornaram editoras de quadrinhos e grandes potências de Hollywood.

Os produtores prometem que “Slugfest” trará à luz histórias pouco conhecidas desde as fundações da Marvel e da DC, incluindo entrevistas com criadores dos personagens de super-heróis mais conhecidos do mundo. Ou seja, vai ser incrível.

voltando pra home